26/12/10

PARABENS RAFAEL

Ao contrario das noites de boémia que começam bem e acabam em ressaca, dia 22 de Dezembro, passei uma das piores noites da minha vida, mas que acabou de forma maravilhosa.
13h - Chego à maternidade, a Ka já foi induzida, 21h - É Internada na sala de partos 1h - mais uma horita vai nascer, 3h - A anestesista está atrasada mas daqui a uma hora tudo passou, 5h - Enfermeiro enjoadinho(apesar de não ser homofóbico), mais deveria andar a desentupir tubinhos para maquinas de café ou algo do género, quase lhe parti o focinho, mas não demonstrei o meu sentimento, 6h desespero total, a nossa medica desapareceu foi para casa ter o descanso merecido, sozinhos na sala de parto a pensar nas piores coisas ela sempre a apertar as minhas mãos com o enfermeiro a aparecer para arranjar o tubinho, 7h- já tenho uma lagrimazita e já tremo um pouquinho, a pensar se a minha família acabaria logo no primeiro dia.
8h Aparecem 3 medicas, eu digo-lhes que já não é possível estar ali mais tempo e que não sou médico e se era possível fazer cesariana, neste momento quebrei o protocolo, pois 16 h naquele hospital sem expandir a minha agonia já não era possível, mandaram-me para fora, fui para a rua com os olhos encharcados, e a pensar para mim mesmo que ia perseguir aquela gente até ao fim, mesmo q deixa-se tudo.
10H30:



O homem mais feliz do mundo, ria chorava, dançava, foi parto natural.

2 comentários:

Osório Filho disse...

Parabéns para vocês três!!!!!!! Muitas felicidades!!! :)
Osório Filho

tio SOZA disse...

Meu sobrinho fofo!!!!